Hello world!!! Esta é a famosa frase já conhecida de muitos e muitos usuários pelo mundo.

“Hello Word! Este é o seu primeiro post. Edite ou exclua, e comece a escrever!”

Ao instalarmos o WP (carinhosamente chamado por nós apaixonados pelo WordPress) ele cria este primeiro post como exemplo.

Logo de cara já recebemos um convite que diz “Edite ou exclua, e comece a escrever”. Como quem diz “vai… faça o que você quiser, o poder está em tuas mãos!!”. E quer saber? Está mesmo em nossas mãos, só resta agora decidirmos o que fazer com esse “poder” que ganhamos de presente.

O poder está em tuas mãos!

Isso mesmo, acreditamos que é um “presente” estarmos neste momento de mudanças que estão transformando o mundo, criando o futuro – e isso tudo é apenas o começo, hein!

Vivemos nesse mundo multiconectado, onde nos maravilhamos a todo momento com o surgimento de novas tecnologias, novos conceitos e, ainda bem, muitas informações sobre tudo. Tudo mudando tão rápido.

Mas pense conosco, não é maravilhosa nossa capacidade de reinventarmos?!! Sim… é maravilhosa nossa capacidade!!!

Nunca tivemos que aprender a mudar tão rápido nossos hábitos. Temos uma infinidade de recursos, temos que aprender a ser criativos o tempo todo. Mas essas são qualidades exclusivas de “quem quer vencer”? Não… o poder está nas mãos de todos nós.

Com a certeza de quem quer vencer!

O que define “quem quer vencer” é a capacidade de resistir, independente das circunstâncias, de mudar hábitos, de encontrar energias para seguir em frente, de unir criatividade e resiliência, de manter a mente positiva, de estabelecer metas, de ter a incrível capacidade de automotivação, capacidade de acreditar em si todos os dias, todos os dias, todos os dias…  Essas são as habilidades dos vencedores!

Por quê estamos dizendo tudo isso? Porque também queremos estar no “time vencedor”, este é o nosso lugar no mundo; é a nossa vida. Assim como vocês, também queremos vencer… vamos em frente… vamos fazer tudo o que pudermos com ela, e torná-la do jeito que queremos viver!!!

Por tudo isso que desejamos contar com vocês para compartilhar nossas histórias.

É com imensa alegria que estamos aqui… fazendo este nosso “Hello world”… O primeiro de muitos, de incontáveis momentos que passaremos aqui para fazer novas amizades, novas parcerias, novos negócios e alcançar novos horizontes… para ver novos sorrisos, criar novos elos e aproximar de muitos mais amigos!!

Olha, este é o primeiro post de muitos que desejamos escrever por aqui. Estamos começando mais uma história, dando mais um passo nessa maravilhosa e apaixonante jornada de aprendizado que iniciamos, faz algum tempo, e que está muito longe de terminar – se é que podemos dizer que irá um dia.

Através do nosso blog tentaremos trazer novidades, curiosidades e funcionalidades que, esperamos, possa ajudar quem estiver conosco nessa história.

Temos apenas que agradecer, e que possamos fazer juntos nossas histórias!

Muito bem-vindos! Vamos juntos…

Fica aqui nosso convite para conhecer e seguir nossos passos com recém-nascida Ai Press Host

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo